L.E.P.O

L.E.P.O

segunda-feira, 1 de julho de 2013

INFORMES:Sobre os cursos de Árabe e Hebraico


INFORMES:
O Laboratório de Estudos e Pesquisas Orientais da UECE – LEPO vem por meio desta, informar que o resultado da pesquisa de pré-inscrição mostrou que é viável a oferta dos cursos de Árabe e Hebraico.
O total de pré-inscritos para ambos os cursos ultrapassou o número de vagas que serão ofertadas. Foram 172 pré-inscrições para o HEBRAICO e para o ÁRABE foram 304 pré-inscrições.
Para ser justo realizaremos um PROCESSO DE SELEÇÃO, da mesma forma como acontece como o Curso de Chinês (Mandarim), a prova será de português. As inscrições serão abertas agora no inicio de Julho. Em breve serão divulgadas todas as informações.
Para o curso de Árabe, serão oferecidos dois horários: Uma turma de Terça e quinta, no horário de 15h30min as 17h00min e no Sábado das 14h00min às 17h00min.
Para o Curso de Hebraico será oferecido apenas um horário: sábado pela manhã das 08h30min às 11h30min. 

Maiores informações sobre o Árabe e o Hebraico:
Fone:(85) 8963.4406 (RENATA)

Atenciosamente, 
LABORATÓRIO DE ESTUDOS E PESQUISAS ORIENTAIS DA UECE - LEPO

3 comentários:

  1. Quando já pode fazer o pagamento da prova ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halisson Araújo, boa noite! Já pode ser efetuado o pagamento. As inscrições irão até o dia 24/07, quarta feira. O documentos necessários são comprovante de depósito, cópia de RG, cópia de comprovante do último nível de escolaridade cursado e uma foto 3X4.

      Excluir
    2. Halisson Araújo, boa noite! Já pode ser efetuado o pagamento. As inscrições irão até o dia 24/07, quarta feira. O documentos necessários são comprovante de depósito, cópia de RG, cópia de comprovante do último nível de escolaridade cursado e uma foto 3X4.

      Excluir